sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



ACREDITE,
Meta: a gente busca;
Caminho: a gente acha;
Desafio: a gente enfrenta;
Vida: a gente VIVE;
Saudade: a gente mata;
Sonho: a gente realiza;
Amigos: a gente CONQUISTA!

VOCÊ já me CONQUISTOU, portanto, conte comigo para
•buscar as metas;
•achar o caminho;
•enfrentar os desafios;
•viver a vida;
•matar a saudade e...
realizar seus sonhos!


Mesmo que tivesse em minhas mãos
todo o perfume das rosas...nada
teria sentido se eu não tivesse o
presente mais valioso:
A Sua Amizade!

Viva sem mágoas

A mágoa, o ressentimento, tornam a imagem do adversário sempre presente, acompanhando-o por onde for.
O perdão liberta, desprende o adversário da sua mente. Transforma-o em uma entre as demais pessoas que você gosta e, com isso, desaparece a desigualdade e o estado de desconforto.
Para perdoar, considere o adversário igual a você. Tem qualidades. Exalte-as.
O perdão sincero
é uma acertada receita da paz.
Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, é muito mais do que ter uma ao seu lado.
A felicidade é uma palavra de 10 letras, a minha resume-se em 4....você !!!
Como eu te conheci, outras pessoas te conhecerão...
como eu te amei jamais outra pessoa te amarão.....
Um momento não é tudo, mais você é tudo num só momento.
Plante o fruto da paixão, para mais tarde colher o do amor.
hoje acordei com uma chuva fina batendo na janela,assim mesmo o dia promete ser muito feliz....
te desejo um óptimo fim de semana,muitos beijos de luz pra vc...fique bem....M@!

Nenhum comentário: