sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato.

No cerne da Alma conhecemos

o sentimento de união perfeita

que nos inspira a compaixão por

todos os seres. A força da união

remove bloqueios e dissolve a

indiferença. Quando duas ou mais

pessoas estão unidas em nome do

amor e da verdade, a energia

espiritual se derrama em bênçãos

e preenche todos com suas dádivas.

As vezes estamos sem rumo
E alguém entra na nossa vida
Se tornando o nosso destino Outras vezes estamos no meio
De centenas de pessoas e a
solidão aperta o coração,pela
falta de uma única pessoa !
Desejar o bem a uma
pessoa,não é
simplesmente estar
por perto,
mas sim mesmo distante,
torcer a cada segundo para
que ela seja muito feliz!
Boa Dia
O que eu tenho não me pertence,
embora faça parte de mim.
Tudo o que sou me foi um dia
emprestado pelo CRIADOR
para que eu possa dividir com
aqueles que entram na minha vida.
Você é a minha felicidade eu sinto
A sua falta mesmo que estejamos
Sempre juntos meu amor por você
É tão grande que ninguém
podera destrui-lo
Ao seu lado só tenho alegrias
Amor meu Vida da minha vida
Meu porto seguro Minha guarida
Chegaste de mansinho E cheio de
Carinho ganhaste todo o meu amor
Eu Te Amo Em
Deus
Beijus No Seu
Coraçâo....

Nenhum comentário: