sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Algumas pessoas nos encantam
sem pedir a menor permissão.
Invadem nosso mundo
e nossos corações. São pessoas que
realmente tornam a vida da gente mais bela...
E estas pessoas são voces amigos!
Obrigado pela amizade e consideração para comigo!
Ótima sexta feira prá voce, repleta de muita saúde, sempre e muitas realizações!

Que Deus te conceda vitórias
na sua vida, e que seus dias,
sejam suavizados
pela brisa do mar,pois
Uma GRANDE pessoa,
é aquela que faz nascer
dentro de nós,grandes
sentimentos..."
Quero, um dia, dizer às pessoas que

nada foi em vão... Que o amor existe,

que vale a pena se doar às amizades

e às pessoas, que a vida é bela sim

e que eu sempre dei o melhor de mim...

e que valeu a pena.

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo,
o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano,
é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um e o desejo de busca,
influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual, ou imaginário.
Sei que pode se tornar real, por causa da sublimidade
e da paz interior, e da busca de
felicidade que cada ser tem dentro de si.


Descobri, que nos caminhos
da vida,
nem sempre tudo são flores e nem
sempre se conquísta tudo o
que se quer...
Mas os verdadeiros amigos
são flores e é
a maior conquísta que um
ser pode ter
Estou aqui para
lhe dizer do
teu valor em minha vida
És para mim um tesouro
precioso.
Você é muito importante
para mim.
Te Adorooo
beijo meu anjo....
Anjo amigo!

Receba meu carinho...Maria Erene.

Nenhum comentário: