sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Ser otimista não é achar que tudo dará
certo e que a vida é um mar de rosas.
Ser otimista é achar e sentir que
a vida e a luta valem a pena,
independentemente dos resultados

Agradece o Dom inefável da paz que volta,
de novo, enriquecendo-te a vida,
mas divide a própria felicidade,
realizando, em nome do Senhor,
a alegria de alguém!
abraçossssssssssssss


Cuide de seus pensamentos,
porque se tornam palavras,
escolha suas palavras,
porque se tornam ações,
entenda suas ações,
porque se tornam hábitos,
estude seus hábitos,
porque se tornam seu caráter,
desenvolva seu caráter,
porque ele se torna o seu destino.

Ajude, mesmo conversando!
Uma boa palavra, um sorriso de incentivo,
um pensamento construtor são, muitas vezes,
o ponto de partida para uma grande vitória
daqueles que nos cercam.
Se observar tristeza ou preocupação,
procure ajudar. Se não puder agir, fale.
Se não puder falar, ao menos pense
firmemente, desejando a felicidade e
esta atingirá seu objetivo.
Mas, ajude sempre!

Tenha um Bom Fim de Semana!
verdade e realidade, assim fosse este Mundo, mas como tudo na vida existe sempre a porra dum MAS, e quem nos dirige na Terra incute-nos a mentalidade de que temos que fazer depressa e bem, mas como já diziam os meus avós "depressa e bem não há quem". Eu como nasci e fui criado no interior sempre aprendi que para termos algo temos que trabalhar muito, mas sempre vamos ter a nossa recompensa.
É o meu lema que de pequenas acções eu consigo construir o meu castelo.
Amiga um bem aja para si e para os seus .

Nenhum comentário: