quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Eu quero paz. Quero amor.
Beleza e liberdade, por onde eu for...
Toda beleza me atrai.
Todo vento é meu combustível.
A liberdade é minha busca,
e amar meu destino."
*

[ Carolina Salcides ]


Sorrir não mata.
Viver não dói.
Abraçar não arde.
Beijar não fere.
Sorrir, não machuca.
Gestos de carinho não contrai
DOENÇAS...

Você tem muitos motivos
para ser feliz!.
E fazer os outros também !

"Que Deus te conceda vitórias
na sua vida, e que seus dias,
sejam suavizados
pela brisa do mar,pois
Uma GRANDE pessoa,
é aquela que faz nascer
dentro de nós,grandes
sentimentos..."。♥ ゚ 。♥゚ 。 ♥ ゚ 。♥ ゚ 。♥゚ 。゚ 。♥ ゚ 。♥゚

Boa Noite Anjo Meu !!

Que sua noite seja tão
encantada
como a mágica de todas as fadas...
Seus desafetos sejam tão
pequenos
como a menor gota de mar...
Seus caminhos sejam tão
límpidos
Suas fantasias sejam
tão boas
como o desejo da jóia mais cara...
Sua docilidade seja
como as Águas do mais sonhado riacho...
~~
sensível
como a do mel mais natural...
Sua capacidade seja tão
aprovada
como a alma mais povoada...
E nosso afeto
seja tão verdade
como a nossa amizade...

que a sua noite seja encatada!
beijos em seu lindo coraçao
adoro você anjo!

Nenhum comentário: