sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, é muito mais do que ter uma ao seu lado.
A felicidade é uma palavra de 10 letras, a minha resume-se em 4....você !!!
Como eu te conheci, outras pessoas te conhecerão...
como eu te amei jamais outra pessoa te amará.
Um momento não é tudo, mais você é tudo num só momento.
Plante o fruto da paixão, para mais tarde colher o do amor.
Não sei porquê estudei tanto na minha vida, se tudo que eu preciso saber:
Está na geografia do seu corpo,
na história de seus olhos..


Viva sem mágoas

A mágoa, o ressentimento, tornam a imagem do adversário sempre presente, acompanhando-o por onde for.
O perdão liberta, desprende o adversário da sua mente. Transforma-o em uma entre as demais pessoas que você gosta e, com isso, desaparece a desigualdade e o estado de desconforto.
Para perdoar, considere o adversário igual a você. Tem qualidades. Exalte-as.
O perdão sincero
é uma acertada receita da paz.



Você foi feito para AGIR e Vencer!
Por isso não tema o que há de vir pela frente!
Não desacredite de si mesmo! Acredite nas
possibilidades que tem de ir em frente e
"Vencer", com suas próprias forças,
que é o que te sustenta....
Olhe para dentro de si! Sinta como você é
"Forte" de como sua inteligência pode
desvendar os mistérios, que te faz
uma pessoa insegura!
Dentro de você, há e sempre haverá uma
Luz suficiente para iluminar o Mundo!
Não deixe se abater, se sentir incapaz de
se sobressair no que se propões a fazer.
Você tem tudo para conseguir e ser
Feliz! Tenha Fé, não se detenha.
Tudo depende de você "Acreditar", ter
pensamentos positivos de Esperança,
deixando pra trás tudo que for
negativo! Vá em frente...
Você é capaz!


Eu quero agora apagar esse obscuro limite que há
entre o que sou e o que penso que sou, para
então transitar entre os dois mundos
como se fossem um só.
Estende teus braços
e me acolhe
me aquece
me protege
Me olha com carinho
enxerga minha alma
escute meu olhar....
Ainda que haja
noite no coração,
vale a pena sorrir para
que haja estrelas na
escuridão...
"Confie em ti mesmo.
Cria o tipo de vida que te fará
feliz, para o resto dos teus dias.
Aproveite as tuas capacidades ao máximo."
PRA VOCÊ...
Um afago doce,
um abraço apertado,
um beijo carinhoso,
a ternura da minha amizade!!
Às vezes o vento erra a direção, e as coisas acabam diferentes do que você esperava e queria. E quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter.

Nenhum comentário: