sábado, 3 de dezembro de 2011



•*´♥   .•*´♥      ♥ .•*´
      .•*´♥  ♥ .•*´           .•*´♥
                 .•*´♥  

Manhã

A sua manhã é importante...
Não comece o dia com idéias negativas.

Nem se exalte ou discuta.

Valorize-se.
Aproveite a manhã para trabalhar com dedicação e prazer.
Preserve-a.
Antes do trabalho, uma boa oração.
Agradeça a Deus, ampla e generosamente.

Uma manhã bem vivida é começo de um dia feliz e proveitoso
comece bem o seu dia !!!

•*´♥   .•*´♥      ♥ .•*´
      .•*´♥  ♥ .•*´           .•*´♥
                 .•*´♥  

BOM DIA !!!


Que seu caminhar seja cheio de encantos,
para que possas fazer de seus sonhos,
algo real e palpável.
que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possas seguir confiante,
em busca de seus ideais.

Que seu caminhar seja firme,
na vontade e capacidade de conquistar
novos e velhos AMIGOS.
Pois só os amigos agem em seu caminhar,
como pequenos querubins sempre companheiros,
protetores e eternos vigilantes.
Para que em seu caminhar e também
em todos os momentos de sua vida
possas ter como companheira fiel,
a mais prodigiosa das conquistas.
A TUA FELICIDADE!!!


O sorriso vem do imo de nossa alma!
Faz bem ao coração e dá prazer.
O sorriso nos faz bem e nos acalma
E nos dá a vontade de viver...
A esperança,com suas plumas,pousa
sobre as almas,começa a cantarolar uma
bela melodia e não pára nunca mais.....

Fico feliz porque tenho a sua amizade

A amizade é o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo,
e se mostra feliz por poder ajudar,
e toda vez que eu precisar
"Não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar,
e espero que eu seja o que você tem sido para mim.
Porque esse é o sentido da palavra "amizade".
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial e por me fazer sentir que eu sou
alguém com quem vc se importa.
Tenha uma noite abençoada e iluminada.


Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando se acabam as forças, Deus renova. Quando o impossível se levanta... Deus o torna possível!
Quando faltam as palavras... Deus sabe o que queremos dizer. Quando tudo parece se fechar... Deus abre uma nova porta
Quando você diz não vou conseguir... Deus diz: ‘não temas, pois estou contigo’! Quando a noite parece não ter fim... Deus faz nascer um novo amanhecer.
Beijos carinhosos em
seu lindo coração!!

Nenhum comentário: