sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



“Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficam. Olhe para trás... Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.” (Charles Chaplin)


Eu quero agora apagar esse obscuro limite que há
entre o que sou e o que penso que sou, para
então transitar entre os dois mundos
como se fossem um só.
Estende teus braços
e me acolhe
me aquece
me protege
Me olha com carinho
enxerga minha alma
escute meu olhar....

Às vezes o vento erra a direção, e as coisas acabam diferentes do que você esperava e queria. E quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter.
Sorria!
Que cada novo dia seja para você
Um convite para recomeçar,
um apelo para viver e
uma oportunidade para amar!

Ainda que haja
noite no coração,
vale a pena sorrir para
que haja estrelas na
escuridão...
"Confie em ti mesmo.
Cria o tipo de vida que te fará
feliz, para o resto dos teus dias.
Aproveite as tuas capacidades ao máximo."
PRA VOCÊ...
Um afago doce,
um abraço apertado,
um beijo carinhoso,
a ternura da minha amizade!!

Nenhum comentário: