sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Felicidades tia Ana

Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.
Caio F. Abreu


A Felicidade não depende do

que acontece ao
nosso redor e sim do que
acontece dentro de nós.
Beijos!

Que os raios
do teu sol sejam mais dourados.
Que todas as nuvens.
sejam brancas
como o algodão.
Que o teu coração
mantenha sempre...
a porta aberta para
receber tudo de bom
que a vida te reserva.
Que você tenha
o amor,e a felicidade
como companheiros.......
As vezes estamos sem rumo
E alguém entra na nossa vida
Se tornando o nosso destino Outras vezes estamos no meio
De centenas de pessoas e a
solidão aperta o coração,pela
falta de uma única pessoa !

Nenhum comentário: