quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Atitudes começam de pequenos
passos, e a vitória começa das
pequenas atitudes!
Resista aos tropeços da vida,
porque estou sentada na
arquibancada do tempo torcendo
para que voce ganhe de Deus
a felicidade que voce merece!
Muita luz!!!
Grande beijo.M@!

Quando deixo meu recadinho
para você, eu é que fico
feliz, em saber que tenho
pessoas especiais na
minha vida.
Real ou virtual,adoro você!

Um Grande Beijo M@!


Não mude sua natureza se alguém lhe faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida lhe apresentar mil razões para chorar , mostre- lhe que tem mil e uma razões para sorrir. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam… é problema deles."

Valorize cada dia, hora, minuto, segundo.
Valorize cada momento
com alguém especial,
especial o suficiente
para gastar o seu tempo junto com você.
Lembre-se o tempo não espera por ninguém,
a vida é muito curta.
Ontem é história.
O amanhã é um mistério.
O hoje é uma dádiva
por isso é chamado“PRESENTE“.
Aproveite esse presente
que Deus lhe deu...

“A VIDA“

QUE SUA TARDE SEJA LINDA!

Maria Erene.

Quero, um dia, dizer às pessoas que

nada foi em vão... Que o amor existe,

que vale a pena se doar às amizades

e às pessoas, que a vida é bela sim

e que eu sempre dei o melhor de mim...

e que valeu a pena.
"Que Deus te conceda vitórias
na sua vida, e que seus dias,
sejam suavizados
pela brisa do mar,pois
Uma GRANDE pessoa,
é aquela que faz nascer
dentro de nós,grandes
sentimentos..."

Nenhum comentário: