segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Deus é maravilhoso...
criou você,
Concentrou raras qµalidades,
te deu uma beleza única,
e ainda como presente.
Colocou você em minha vida
Ah!!! Isso é Bom Demais!
Te adoro
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos.....

(>*<)
(“( “o“)Boa Noite
(!--!),)
“-!_!





(\\\\_ _/)
(=“•“=)
(“)_(“)
(¸.•´♥(¸.•`*♥Aproveite tudo q puder a cada hora,cada dia e cada época da vida.Assim vc poderá olhar pra frente com confiança e pra trás sem ressentimentos.Seja vc mesmo,mas d o melhor d vc!Atreva-s a ser diferente e seguir sua própria estrela.E nunca tenha medo d ser feliz!


Tenhas uma noite encantada de luz!!!

Pôr-do-Sol

Esta ilusória paz de compreensivos afectos,
que acompanha o lento e belo Sol estival,
descendo num milagre de ouro e escarlate,
afundando-se nas profundezas do mardos meus enganos,
defronte à minha alma.
Ficando a saudade depois do beijo da despedida,
no tocar suave o contorno de infinitos e horizonte lábios.
E eu arrefecendo no escuro, persistindo noite,
esperando sentir a coragem de um firme e convicto impulso,
o beijo da luz, que me faça transpirar
e sentir-me dia na plenitude do tempo.


Que sua semana seje VITÓRIOSA e coberta de realizações!!


Sorria!
Com um sorriso, o mundo se abre para você.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.
Pare de esperar a felicidade sem esforços.
Pare de exigir das pessoas aquilo que você
nem conquistou ainda.
Critique menos, trabalhe mais!
E nunca se esqueça de agradecer.
*´¨)
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`*
“Um sorriso significa muito!
Enriquece quem o recebe,
não empobrece quem o oferece.
Dura poucos segundos,
mas a sua recordação,
por vezes, nunca se apaga.“
Tenha uma SEMANA
cheia de sorrisos! ,beijinhos.
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)

Nenhum comentário: