segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Pense nisso amizade querida:

Sentir Primeiro ................Pensar depois.
Perdoar primeiro.............Julgar depois.
Amar primeiro...................Educar depois.
Esquecer primeiro...........Aprender depois.
Libertar primeiro..............Ensinar depois.
Alimentar primeiro...........Cantar depois.
Possuir primeiro..............Contemplar depois.
Agir primeiro.....................Falar depois.
Navegar primeiro.............Ancorar depois.
Eu acredito que: Somos anjos de uma ASA só;
Precisamos nos abraçar para alçar vôo;
Precisamos uns dos outros;
Sempre que puder , ajude alguém;
E verás o bem que estará
Fazendo a VOCÊ mesmo!



Penso em Tí Amigo

E buscando uma definição
para a amizade só posso encontrar um nome:
Tu... tu que me ouves no silêncio da
distância, tu que me confortas com tuas palavras
de ânimo se me vês fraquejar.
Tu que me tomas com teus sábios conselhos.
Amigo é maravilhoso que tu existas!!
Através da linha de um telefone,
te faz presente em meu computador para dizer-me:
Aqui estou, sou teu amigo.
Não sabia da tua existência.
Porém chegaste como uma alegria em minha vida.
E aqui estou...dizendo-te quanto valor tens para mim.
Talvez nunca chegue a ver o teu rosto ou a apertar
tuas mãos ou te dar um abraço.
Porém te fazes sempre presente em minha
vida e ainda que o tempo passe não te esquecerei,
porque gravaste em minha alma tua Presença.

Feliz é a pessoa,ela só,
que pode possuir o dia de hoje;
aquela que,com segurança interior,
pode dizer:
o amanhã pode ser ruim,
pois já vivi hoje.

Bjos.
#

Amizade é uma bênção. É o melhor que podemos partilhar,. É estar sempre atento e pronto para ajudar seja quando e quem for. É fazer os outros perceberemque são muito importantes para nós.A amizade é uma bênção. Quem tem amigos pode provar.É uma das dádivas mais preciosas que a vida pode nos ofertar.
Pode deixar,você já tem um lugar cativo!!!!


Aprenda a viver e ser feliz
um dia de cada vez e você terá
aprendido a viver feliz para o
resto da vida.

Nenhum comentário: