segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


BOA TARDE!
Não importa o que é o mundo,
o importante são seus sonhos!
Não importa o que você é,
o importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está,
importa para aonde você quer ir.
Não importa o porquê,o que importa
é o querer.
Não importa suas mágoas,o que importa
são suas alegrias.
Não importa o que já passou,o passado?
Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar. Não veja,
apenas olhe. Não escute,
apenas ouça. Não toque, apenas sinta.
Acredite naquilo que você quiser.
E não adianta você sonhar
Se você não lutar.O mundo é um espelho.
Não seja só o seu reflexo.
Só acreditando em um futuro.
Você conseguirá a Paz...
Para alcançar seus sonhos.
Afinal o que importa?voce importa!
Acredite em voce! Eu acredito
E VOCÊ?

BEIJOS NO CORAÇÃO.

As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
Quando tem personalidade digna;
Quando lutam pelo seu direito de viver;
Quando aguentam os problemas, sabendo a hora de falar e a hora de escutar;
Quando sabem admitir que estão erradas;
Quando ajudam os outros, sem se importar com a ingratidão;
Quando dão, sem se importar em receber;
Quando lutam por justiça, num mundo tão hipócrita;
Quando mesmo na escuridão, andam em caminhos retos;
Quando sofrem por um amor, mesmo sabendo que ele é impossível;
Quando mesmo tropeçando, correm atrás de sua felicidade;
Quando em uma plantação de ódio, colhem sementes de amor.
Pessoas assim têm o direito de terem sua luz própria,
Porque mesmo escondidas estão sempre brilhando!
"Você é uma estrela espetacular!"
BJUS!!!!Maria Erene.ótima semana pra vc.



ټ ټ ټ ټ ټ A arte de ser feliz ټ ټ ټ ټ ټ

ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ

Acorde todas as manhãs com
um sorriso.
O dia de hoje jamais voltará.
Você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que
você tem na vida.
Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris.
Não se queixe do trabalho, do
tédio, da rotina.
Acredite, seu valor está em
você mesmo.
A verdadeira felicidade está
dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar,
mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe.
Sorria. Abrace.
A felicidade é um perfume que
quando você passa nos outros
um pouco fica em suas mãos.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!
R. SHINYASHIKY

ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ ټ

ACHO QUE TODOS JA VIVEMOS ISSO UM DIA~*~

“°Já fiz amigos eternos
°Já amei e fui amada
°Já fui amada e não amei
°Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
°Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
°Já gritei e pulei de tanta felicidade
°Já vivi de amor
°Já perdoei erros quase imperdoáveis
°Já fiz coisas por impulso
°Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
°Já abracei pra proteger
°Já decepcionei alguém
°Já dei risada quando não podia
°Já fiz juras eternas
°Já chorei ouvindo música e vendo fotos
°Já liguei só pra escutar uma voz
°Já fui levada nos braços
°Já pensei q fosse morrer de tanta saudade
°No final ... tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
°Mas...Vivi...! E estou Viva...! “
Muita energia positiva para você.
Boas energias estejam contigo, hoje e sempre..........

Amizade sem Fim
As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amigo;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grato permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigado por ser esse amigo tão querido e especial !!.

Uma noite encantada de luz do CRIADOR.

Bjos em seu coração.

Nenhum comentário: