terça-feira, 13 de dezembro de 2011


BOA NOITE!

Você é o carinho constante
que me abraça, quando
preciso de um mimo ...
Você tem sempre a palavra
certa, quando preciso
de conforto ...
Você é a paciência que me
suporta, quando não estou
nos melhores dias ...
Você é meu chão, quando vôo
além da conta ...
Você é o motivo da minha alegria
e a razão do meu amor ..

****

Felicidade!
É inútil buscá-la em qualquer
outro lugar que não seja
no calor das relações humanas
Só um bom amigo
pode levar-nos pela mão
e nos libertar
(Saint-Exupèry)

Abraços!

Uma ótima semana prá voce,
repleta de saúde e grande realizações!

“Quando reconhecemos a fonte comum da nossa humanidade, as origens comuns dos nossos sonhos e anseios, das nossas esperanças e dos nossos medos, tornamo-nos capazes de perceber que estamos todos juntos no grande milagre da existência.
Quando conseguimos somar nossa enorme riqueza interior para criar um tesouro de amor e sabedoria que esteja ao alcance de todos, ficamos todos interligados no mecanismo único da criação eterna.

... A vida lhe foi dada para que você crie, seja feliz e celebre.
Quando você chora, quando está infeliz, fica sozinho. Quando está celebrando, a existência participa com você.

Somente na celebração encontramos o que é fundamental, o que é eterno. Somente na celebração ultrapassamos o círculo do nascimento e da morte”.

Quero um novo mundo...
Uma nova lei, um novo país,
Um novo amanhecer!
Quero paz e não guerra...
Longe de mim morte
O ódio, a raiva, a luta pelo poder.
Longe a fome, o desemprego, a miséria.
Quero um amanhã mais alegre...
Um amanhã onde impere,
A lei da paz, do amor, da amizade.
Que os homens esqueçam o passado
E comecem um diálogo fraterno de paz.
Que os homens comecem a falar de amor,
A dialogar fraternalmente.
Um diálogo, que leve a todos os homens,
Ao encontro do verdadeiro amor,
Da verdadeira Paz Universal!
Que eu possa levar a todos.
A paz, o amor, a alegria, a caridade.
Que a fraternidade e a paz,
Sejam o meu lema.
E, que eu possa levar a todas as pessoas,
Uma Mensagem de Paz
E amor fraternal! LINDA SEMANA PRÁ VC!!
BEIJOS NO CORAÇÃO!!

Erene

Nenhum comentário: