segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Boa noite Excelente Semana!..., Maria!
*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*
O Amor que Merece

O meu amor me diverte quando chama
Diz que me ama
Depois não dá a mínima e desaparece

O meu amor me entristece
Cria expectativa
Mas não liga
Me convida em seguida me esquece

Mas como ele mesmo diz
Cada um tem o amor que merece
Não reclama
Cada um só tem o amor que merece
Alice Ruiz

Paz Profunda!
Namastê!


ﺅﺊﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺅﺊ♥ﺅﺊﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺅﺊ
Olá Meu Anjo

Tenho guardado
na memória e no coração:

Cada olhar brilhante
que trocamos...
Cada sorriso feliz
que sorrimos...
Cada aperto de mão
que nós demos ...
Cada mensagem enviada...
Cada palavra dita...
E cada conversa
que tivemos...

Dentro da amizade...
cumplicidade e afinidade
tão grandes...

Seria uma emoção
de invadir o coração..
Saber que você guarda
sempre em sua memória:
Que eu te amei,
te amo
e te amarei...

Pois não há distância
nem tempo
que faça esquecê-lo...

Mesmo que hoje
você não consiga ver
que é especial...
Você é muito
especial para mim
AMO VOCÊ...

Linda Noite para você...beijos!
ﺅﺊﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺅﺊ♥ﺅﺊﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺅﺊ


O auxílio virá, por Chico Xavier
O problema que te preocupa talvez te pareça
excessivamente amargo ao coração.
E tão amargo que talvez não possas
comentá-lo de pronto.

Às vezes, a sombra interior é tamanha
que tens a idéia de haver perdido o próprio rumo.
Entretanto, não esmoreças.
Abraça o dever que a vida te assinala.
Serve e ora.

A prece te renovará energias.
O trabalho te auxiliará.
Deus não nos abandona.
Faze silêncio e não te queixes.
Alegra-te e espera, porque o céu te socorrerá.
Por meios que desconheces Deus permanece agindo.

Votos de uma noite maravilhosa

"Existe uma única pessoa que o entende e atende de imediato:VOCÊ. Suas ordens são invariavelmente respeitadas. Agora você já sabe que não pode modificar as pessoas,mas que poderá sempre modificar a si mesmo."

Tenha uma semana iluminada!!!Bjks no seu♥*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...

#########################
*************************
UMA LINDA NOITE P/VC,

" Não existe premio maior,
do que estarmos na mente
das pessoas que levamos
no coração... "

Que sua semana seja perfeita...
Beijos, Erene.

**************************
##########################

Nenhum comentário: