sábado, 3 de março de 2012

Đεહεjo µm Liήdo ðïą!


*.:.*.:.*
      **




 ૪o¢ε tεm tąηto ૪ąloґ
 ε µmą joią ґąґą ,mµito εહÞε¢iąl
 ηµη¢ą ląη¢ε ƒoґą હεµહ iðεąiહ ,
 ηεηhµm હoηho ε imÞoહહi૪εl ,
 o imÞoહહi૪εl ε ηão હoηhąґ.
 ðε હεmÞґε εહÞąço εm હεµ ¢oґąção
  Þąґą હεmÞґε ґε¢omεçąґ.

Þoiહ εm ąlgµmą Þąґtε ðεહtą εહtґąðą ૪o¢ε tεґą µm ґεεη¢oηtґo
¢om ą mąiહ Þµґą ƒεli¢iðąðε.

tєηнα υмα Liήdą qυiηtą-ƒεïґą ðε ௱µito sµcεsso!

*.:.*.:.*
      **

vamos rir um pouquinho.....kkkk"Cura tudo" SERÁ????,RSSS...
Pra curar sua paixão,beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura,beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo,beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho:cachaça,cerveja e vinho!
Se brigar com a namorada,beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher,beba pinga na colher;
Quem dá amor e ñ recebe,mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer,beba para esquecer!
Pra curar seu sofrimento,beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor,beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração,beba até cair no chão;
E se a vida ñ tem graça,encha a cara de cachaça!
Pra vc ganhar no bicho,beba uma no capricho;
Pra ganhar na loteria,beba pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz,beba pinga com raiz;
E se vc ñ tem sorte...beba pinga até a morte!!!
Se essa vida de cão só te faz sofrer...
...o remédio é beber...
(o autor morreu de cirrose)
(`'·.¸(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´)¸.·'´)¸.·'´)
) «♥ BJUSSSS NO CORAÇÃO♥» (
(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)
Meu Anjo Amigo


"A vida é uma maravilha
para todos aqueles que
sabem viver e conhecem
o verdadeiro pulsar da vida
eterna que jamais se acaba."

...

      эїє
эїє           эїє           
 
(\,(\ /)×/) VC É ESPECIAL... эїє
 
( ':' )( ';' )  эїє         TE ADORO!  эїє
 
('')('')('')('')                   Bjuuu!!!
°º¤¤º°`°º¤     ¤º°`°º¤        
                     


QUERIDO AMIGO(A)...

Muitos amigos te mandam textos que falam de amigos,
amizades, amores, anjos...
Não vou hoje aqui, te enviar nenhuma poesia, nenhuma rima
Apenas quero deixar registrado
o quanto você é importante na minha
vida mesmo que seja virtual, o quanto me faz bem
abrir meu orkut e te encontrar na minha página,
fazendo parte dos meus dias e da minha história!
A você, devo um pedaço do meu bom dia
Um sorriso carinhoso que foi
arrancado quando leio sua mensagem
Hoje, mais do que nunca sei
que anjos realmente existem,
e não tenho nenhuma dúvida
que cada anjo, é um amigo
verdadeiro que tenho em meu caminho!
Obrigada por todo carinho
que você tem me proporcionado sempre
quando esta visitando minha página
você é uma pesssoa iluminada por Deus
De coração, agradeço a Você
Pela sua amizade
Por fazer de cada dia que vivo,
um dia muito mais muito feliz mesmo!
Bjos Maria Erene.



╔'.¸¸.·''ﱞ'''·.¸¸.··.¸¸.·''ﱞ'ﱞ''·.¸¸.·

OLÁ CORAÇÃO!

Se no verso há poesia
No inverso há paixão
Se na poesia há dor
Na dor tem a emoção

Se retrata a poesia
Se faz fotografia
No meu verso trago a alegria
Da perda da razão

Se revela a poesia
Dentro do seu universo
Trago-te meus versos
Escritos com o coração

Não sei fazer versos
Nem sei fazer poesias
Mas faço torto o meu riso
Num esboço de magia
Faço o riso nos meus olhos
E a palavra nos meus lábios
Recolho todos os teus versos
Sopro neles minha alegria
E te mando de volta cada estrofe
Para compor nossa sinfonia


Com todo carinho...beijos!

·.¸¸.·''ﱞ'ﱞ''·.¸¸.·.¸¸.·''ﱞ'ﱞ'.¸¸.·╝


TE MANDO ESSA ORAÇÂO PRA DEUS ABENÇOA TODOS NOS.
Pai!
Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar
os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do SENHOR JESUS, envia anjos
ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome
do Senhor seja glorificado através dessa oração. E se você crê! Estará
concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a
vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos nós seremos
abençoados, em nome do SENHOR JESUS. Recebi esta mensagem e lembrei-me
de você! DEUS te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.bom domingo...

Nenhum comentário: