sábado, 3 de março de 2012

♣ Boa Noite!!! ♣
Sentimentos...
Emoções que tomam o coração
feito uma prece de paz.
Amizades que exalam perfume
bom de sentir.
Carinho que deve se respeitar.
Agradecimento eterno quando,
ao fechar os olhos, sabe-se
que em algum lugar alguém nos
transmite pensamentos
de fé e otimismo.
Muita luz!!!
Grande beijo.

•::::•
(\   /)  BOM
( \/ )      FIM
(_/♥\_)         DE
 /  '\             SEMANA !!!
 '-----' ¸.♥´
( `.¸ ♥´¨ ¸..¨  Muitas vezes ficamos procurando
`.¸♥ )..¨  por nossos Anjos protetores lá no
(.´´¨)´¨  alto, sem notar que muitas vezes eles
¸♥.´´.♥´¨)  são terrenos e estão aqui, ao nosso
¸´¨).´¸´.  lado, em forma de pessoas muito
)¸´¸♥.´¨¸.♥   especiais... assim como VOCÊ !!!
¸.´(¸.´¨ ¸.¨)
¸.´¸.♥´¨ ¸..¨´¨)      Bjs no seu ♥ !!!


Seja Feliz Sempre!

QUE SUA LUZ NUNCA SE APAQUE!
Que você seja feliz a cada dia.
Que você possa sorrir sempre que
alguém precisar do seu sorriso.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos.
Que cada por-do-sol
leve consigo as desilusões
do dia que passou.
Que cada novo amanhecer
seja sempre uma nova
chance de recomeçar.
Que você seja feliz sempre.
Boa Noite e....ótimo finds.

AMIGO É VIDA ! *


Nada nessa vida tem sentido,
quando ao nosso lado não se tem um amigo,
seu carinho,é proteção... é abrigo,
com ele,tudo se torna mais lindo.

Amigo, é no jardim da vida uma flor rara,
é gota divina e perfumada
que faz nossa alma abençoada,
amigo,é jóia preciosa e cara.

Amigo,é benção... é anjo caído do céu...
é vida,é alegria...
é rosa que alegra e perfuma nossos dias.

Um amigo torna a vida uma canção,
pois é dele que vem a melodia
que encanta e anima o coração.

*´¨) Boa tarde!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...
XXII - La Isla

Amor, amor, oh separada mía

Por tantas veces mar como nieve y distancia,

Mínima y misteriosa, rodeada

De eternidad, agradezco

No sólo tu mirada de doncella,

Tu blancura escondida, rosa secreta, sino

El esplandor moral de tus estatuas,

La paz abandonada que impusiste em mis manos:

El día detenido em tu garganta.

Pablo Neruda
Do livro “A rosa separada”

Abçs fraternos,
*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*



Esse silencio que não se cala
E como éter evapora minha alma
Destilando saudade tão amarga
e ao mesmo tempo tão doce...

Saudade de uma paixão que me
Destrói e me recria todos os dias
AfasTA ndo-me da realidade...

Qual falcão em busca de sua presa
Mergulho na mais profunda câmara
De meu coração onde guardo esse
Amor sustento da imorTAL esperança.

Fito-me no espelho buscando tua
Imagem TAtuada no MEU SER
Cobre ó lua a tua brilhante face
Que reflete a imagem que teima
AssalTAR meus sentidos liberTA ndo
Lembranças trancadas nos porões
De minha sofrida memória...

Deixa-me sozinho impregnado do
Cheiro da solidão soprado pelos
Dragões disfarçados de n inhos
Onde travo quixotescas ba lhas
Contra a saudade que me adentra
Portais clandestinos...

As poucas nuvens de esquec

Nenhum comentário: