sábado, 3 de março de 2012

ѼѼ
Eu tentei, eu lutei, fiz o possível...
Mas viver sem você é impossível...
Eu tentei, eu busquei outra saída...
Mas o que fazer se só dá você na
minha vida...
Ainda não consegui te arrancar
daqui do meu peito,
Volta e vem dar um jeito nesse
desacerto do meu coração...
Eu não posso fingir, nem tão pouco
mentir pra mim mesmo...
É caminhar sem rumo, à esmo, pois
você ainda é minha direção...
(D.A)
ѼѼ

Ѽ Passione Ѽ



Bom mesmo é ir à luta porque o mundo
pertence a quem se atreve e a
vida é muito p/ ser insignificante
Uma CANÇÃO pode galantear um momento
Uma FLOR pode despertar um sonho
Um PÁSSARO pode anunciar a primavera
Um SORRISO começa uma amizade
Um APERTO DE MÃO eleva uma alma
Uma ESTRELA pode guiar um navio no mar
Um COMPROMISSO pode formar o objetivo
Um VOTO pode mudar uma nação
Um RAIO DE SOL ilumina um quarto
Uma VELA apaga a escuridão
Um RISO conquistará a tristeza
Um PASSO começa cada viagem
Uma PALAVRA começa a oração
Uma ESPERANÇA levantará nossos espíritos
Um TOQUE pode mostrar cuidado
Uma VOZ pode falar com sabedoria
Um CORAÇÃO pode saber o que é verdadeiro
Uma VIDA pode fazer a diferença
Uma Ótima Noite PRA VC!
Deus estará com vc!!

Nenhum comentário: