quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração!
Queridos Amigos!! A vida é um ciclo sem fim, enquanto uns se vão outros chegam trazendo a esperança de que jamais terá fim... A vida começa todos os dias trazendo sempre esperanças renovadas. Não desista, a sempre algo novo e bom em algum lugar... Um forte abraço! Quando dizes... “Não posso resolver as coisas...” Deus te diz: “Eu guio seus passos” (Proverbios 3: 5-6) Quando dizes: “É impossível...” Deus te diz: “Tudo é possível” (Lucas 18: 27) Quando dizes: “Me sinto muito sozinho...” Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Atos 13: 5) Quando dizes: “Eu não posso fazer...” Deus nos diz: “Tudo podes fazer” (Filipenses 4: 13) Quando dizes: “Não mereço perdão......” Deus te diz: “Eu te perdôo” ( I João 1: 9 – Romanos 8: 1 ) Quando dizes: “Tenho medo...” Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo...” (Isaías 41: 10) Quando dizes: “Estou muito cansado...” Deus te diz: “Eu te farei descansar” ( Mateus 11: 28-30 ) Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...” Deus nos diz: “Eu te amo” (João 3: 16 – João 13: 34) Quando disser: “Não sei como seguir...” Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32: 8) Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?” Deus te diz: Meu filho amado: JESUS CRISTO ( I Ti amóteo 2: 5 - Atos 4: 12 - João 3: 16)

"Vou ser feliz, sem me importar com o que
isso irá causar aos outros…
o importante é que não estou fazendo
mal a ninguém,pelo contrário! Estou apenas
enterrando as impurezas e toxinas
da minha vida e deixando brotar uma
bela e frutífera árvore."

_Caio F.L. de Abreu_



Rastros de Ternura

Nenhum comentário: