sábado, 25 de fevereiro de 2012


A amizade não se constrói do dia
para a noite.É possível criar laços
indestrutíveis.A confiança, a
esperança e o companheirismo.
Com Isso se constroi uma amizade

Se o sonho fosse como dizem, uma trégua, por que,
se te despertam bruscamente,
sentes que te roubaram uma fortuna?
Jﻼღ orge Luis Borges ♥*


"BOA NOITE !!!
Conhecemos o valor da
felicidade quando a temos,
e o valor de um amigo, quando o perdemos.
A Amizade verdadeira é como o sol,
o melhor não é o que se vê,
mas o que se sente.

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
"Tome o sol como um modelo, que derrama luz, calor e vida.
Você dirá que um cientista, um escritor, um filósofo, um herói ou um santo também poderão servir como modelos. Sim, é claro, você provavelmente será influenciado pelas suas qualidades e virtudes; mas sempre haverá algo faltando.
Mesmo que tome como modelos os maiores mestres do mundo, você não conseguirá obter a imagem verdadeira de perfeição.
O sol é a imagem de perfeição; e se você o tomar como um modelo porque você deseja iluminar, aquecer e vivificar as criaturas do mesmo modo como o sol faz, você será transformado. É claro, você nunca obterá exatamente a luz, o calor e a vida do sol, mas o simples desejo de adquirir estes atributos, irão projetá-lo aos reinos celestiais onde você realizará maravilhas. É o desejo de doar luz, calor e vida que o fará mais luminoso, mais caloroso e mais vivo."

Conhecemos o valor da
felicidade quando a temos,
e o valor de um amigo, quando o perdemos.
A Amizade verdadeira é como o sol,
o melhor não é o que se vê,
mas o que se sente.


"Não deixe de fazer algo que gosta devido
a falta de tempo,a única falta que terá,
será desse tempo que infelizmente
não voltará mais."
Mario Quintana.

.¸¸.·''ﱞ'ﱞ''·.¸¸.·═══·.¸¸.·''ﱞ'ﱞ''·.¸¸.·

Olá Paixão

Apenas um sorriso seu
Já alegra todo o meu dia
Me inspira linda poesia
Apazigua o peito meu

Apenas um sorriso seu
E meu desejo se sacia
Me encanta, me contagia
E me leva ao apogeu

Apenas um sorriso seu
Traz a mim toda a magia
É a mais doce melodia
Que meu mundo conheceu

Apenas um sorriso seu
Talvez eu não merecia
Mas era o que eu queria
E você hoje me deu!


Tenha uma semana de paz e luz
Com todo meu carinho...beijos!


·.¸¸.·''ﱞ'ﱞ''·.¸¸.·═══.¸¸.·''ﱞ'ﱞ''·.¸¸.·╝

Boa tarde!!!...
*´¨)
¸.
´¸.*´¨) ¸.*¨)
(¸.
´ (¸.` * ..:¨¨**¤°¨¨°...
Basta Você ser Você. Basta, por um segundo
sentir a sua mão na minha mão,
(tão pouco, pensarão!)
- e entretanto, para mim é tanta coisa, um mundo
encantado...
Mesmo sem nada me dar, Você já está se dando
com a sua presença,
e isto é quase tudo para quem não pode, como eu
senão
sonhar acordado!


Toda amizade é uma história particular... É uma história de conquista... Primeiro, descobre-se o outro... Todo mundo parece igual, mas não é... E é justamente essa coisinha diferente... em cada um que torna cada pessoa única... E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada... A gestação começa... A sensibilidade do outro nos toca... Dá até vontade de chorar... Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual... Mas amizade, como o amor... não se questiona. Vive-se... Bendita seja essa gestação!!! Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada! Pode durar um dia, um mês, um ano ou até eternamente! Depende somente do quanto essa amizade vale para cada um! ☆ Se depender de mim a nossa durará eternamente!

Nenhum comentário: