segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

•*´♥   .•*´♥      ♥ .•*´
      .•*´♥  ♥ .•*´           .•*´♥
                 .•*´♥  


Rir é arriscar-se a parecer doido...
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental...
Estender a mão é arriscar-se a comprometer-se...
Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se
a se expor...
Não tem jeito a vida é um risco, e então ,
o que vc está esperando, vamos ...
Arrisque-se.


•*´♥   .•*´♥      ♥ .•*´
      .•*´♥  ♥ .•*´           .•*´♥
                 .•*´♥  

Mestre, como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais
outras são ignorantes. Algumas são indiferentes
Sinto ódio das que são mentirosas. Sofro com as que caluniam.
- “Pois viva como as flores!“, advertiu o mestre
- “Como é viver como as flores?“ Perguntou o discípulo
- “Repare nestas flores“, continuou o mestre, apontando lírios que cresciam
no jardim. “Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas
Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não
permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas
É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que
os vícios dos outros o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus
Se não são seus, não há razão para aborrecimento.


Olá meu nome é Felicidade
Sou casada com Tempo
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza
Juntos, eu e o Tempo tivemos 3 filhos
A Amizade,Sabedoria e o Amor
A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O CAÇULA É O AMOR
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o
Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no AMOR! Aí com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta ...

Tenha uma semana de explendor.
Beijos...ERENE!

Nenhum comentário: