terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O AMOR

O amor é que nos guia pela caminhada da vida.
E não há encruzilhada que ele não consiga transpor.
O amor é a luz que nos guia. Se você tem amor no coração,
nada lhe será difícil. Nenhum caminho parecerá íngreme demais;
nenhuma noite muito escura.
O amor nos alimenta e alimenta aqueles que nos rodeiam.
Ponha amor na sua vida. Abra seu coração e verá que
tudo vai ficar mais bonito para você!
O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá.
No amor todas as contradições da vida se dissolvem
e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.
A maior e mais verdadeira prova de amor está
contida no ato diário de se aprender a conviver
com alguém, doando, recebendo, compreendendo,
aceitando, sendo aceito, amor.

Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso “ver“ os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...

Uma Ótima Semana!!! BEIJOS...

Bom dia !!!

Tenho certeza que * + . *.
. *. * ]*•.♥¸.*]*•.♥¸.•*]*•.♥¸.*
. *,♥´< .. + *. . + . um simples , * . + .
. + *. . + .. * . + . * ...Oi!
(¨♥`•.´¨)×., mesmo que virtual
.`•.(`•.•´) × Já faz a diferença!..
.. . `•.♥¸..´(¨•.•´¨)Por isto estou aqui!..
..♥.(`•.•´¨) ..`•..•´×*•.♥¸.•*
•´×para deixar minha marquinha *
¸.•´ ( `•.¸`•¸ *•.♥¸•*•*]*•.♥.•*
¸•)´♥ (.•´em seu ♥coração♥, e fazer a diferença!
(¨`•.•´)×]*•.♥¸•*]*•.*]*•.¸•¸♥*
*•.♥¸.•*.`. (¨•.•´¨) × *•.♥¸]*.• Fique com Deus!

“Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu ♥ de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber q precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudade,mate-a
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!“


Uma linda SEMANA para TI!!!
Agradeço o carinho e lembrança por mim,
mesmo eu estando ausente nestes dias,
espero poder retribuir todo este afeto....



No seu coração
tem um sol que brilha a todo instante,
e, através dos seus olhos,
as pessoas podem contemplar
toda fé e a esperança
que existem dentro de você.
Que o seu brilho e o seu encanto
sejam renovados a cada dia de sua vida
e que...Deus continue abençoando você
com o dom de ser uma pessoa maravilhosa!!


Tenha um ótimo dia, fique com Deus
Beijosss em seu coração !!!





νιм тє ∂єѕєנαя υм inicio ∂є ѕємαиα мαяανιℓнσѕσ!


                  ჱ  ჱ ჱ 
    Rєgυє σ αмσя, α αмιzα∂є, σ ѕσяяιѕσ, α
   fєℓι¢ι∂α∂є є α ραz ραяα qυє ѕєנαм fє¢υи∂σѕ
      є qυє иυи¢α ∂єιχєм ∂є єχιѕтιя.
   ¢υι∂є єѕтє вєм ρяє¢ισѕσ qυє ν¢ тєм...
                  ჱ ჱ ჱ 

      тє gσѕтσ мυιтσ... ѕє ¢υι∂є!!!

вєιנσѕ иσ ѕєυ

ﺊﺋﷲﻼ“ﻼﷲﺅﺊﺊ


Gratidão

Agradeço a Deus pelas pessoas
que ao cruzar o meu caminho
e ao passar pela minha vida,
puseram luz no meu olhar
e leveza na minha alma.
Agradeço àquelas
que aqueceram meu coração,
despertaram minha emoção,
e que independente da idade
me trouxeram felicidade.
Sou grato também
às que me causaram danos,
me fizeram sofrer,
destruíram meus planos,
jogaram pelo chão minha ilusão,
puseram freio no meu devaneio,
acabaram com meu sonho,
sim, fizeram do meu olhar feliz
um olhar tristonho.
Todas porém, foram importantes
e ocuparam um espaço significativo na minha vida.
Senhor, mais uma vez
te agradeço por tudo que me dás
e que nem sempre mereço.
E àquelas pessoínhas
que por algum tempo foram minhas
abençoai-as,
mostra-lhe a força do teu amor
para que reconheçam
que só Tu, és o Senhor!

Muita Paz e Harmonia!
Bjs no seu lindo

Nenhum comentário: