sábado, 31 de dezembro de 2011

Pedido a Deus Quando acordei essa manhã Fiz um pedido a Deus Iluminar o meu caminho E de todos os amigos meus Cobrir a todos com Carinho Levar-lhes Paz e Harmonia Dar-lhes Vitórias em seu dia Contagia-los com ótima energia Agora ao anoitecer Outra vez me lembrei de você Pedi à todos os anjos Que cuidem dos sonhos seus Que embalem seu sono Leve-lhe nos braços de Deus.” feliz ano novo é o meu desejo.
.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.
+..*._/\_ .*. Meta: a gente busca*.* . _/\_ *
. +* >,"< * Caminho: a gente acha. * >,"< +
* , + .*. * . Desafio: a gente enfrenta*. * . *
+ _/\_. Vida: a gente VIVE*.* . _/\_ *. * . * .
* >,"< Saudade: a gente mata >,"< *.*._/\_
* . * . + Sonho: a gente realiza*. * . * . >,"<
* . _/\_ * Amigos: a gente CONQUISTA!* * .
. * >,"< + *._/\_ .*.,*.*. _/\_ *.*.*.*.*._/\_
.*+.*..*,.+* >,"< E... . * >,"< +. . .*.**>,"<
+..*._/\_ *. * . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.** . * .
. +* >,"< VOCÊ já me CONQUISTOU, * . _/\_
* , + .*. * portanto, conte comigo para*>,"<
+..*._/\_ .*. •buscar as metas; *_/\_.*.*.*
. +* >,"< * •achar o caminho; * >,"< + *.*.*
* , + .*. * . •enfrentar os desafios;.*.*.*.*.*
+ _/\_. •viver a vida;.*.*.*.*.* _/\_ ** . * . +
* >,"< •matar a saudade e...* >,"<* . * . +
* . * . + •realizar seus sonhos! * . * . * * .
♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.♥•.♥•..•♥

Bom Diiiiiaaaa!Uau!

De olhos abertos, heim?!
Então você já viu que dia maravilhoso está
esperando você lá fora?... Aqui também!!!
Aqui mesmo na sua telinha tem um mundo maravilhoso
também! Ahhh simmmm... pode ficar por aqui...

Mas... quer um conselho?...
O dia está tão lindooooooooo!!
Abra a janela! Isso mesmo!
E olhe lá prá fora!!!
Viu?... É a vida!!!

A vida que está recebendo você mais uma vez!!!
Então aproveite, viva cada minuto, cada pedacinho,
cada instante desse dia!
Respira, vai! Isso! Respira fundo! Estufa o peito!
Viu como "limpa" o cérebro?...

Já tinha prestado atenção nisso? Não?!...
Então respire o dia de hoje! Viva o dia de hoje com
o melhor que a vida já lhe deu: o AMOR!

O amor...com um imenso amor...
com aquele amor que lhe faz profundamente felizzzzzzz...
Problemas?... Ahhhh... com amor você resolve!

Com amor!... Só com amor é que vale a pena viver!
E é com muito amor que eu convido você a viver
a grandeza do seu dia de hoje!

Olha eu aki pedindo a DEUS para que Ele te proteja sempre e te ilumine:
E abençoe seus dias para que eles sejam assim...cheios de:
¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
/¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\ ?..?
.\¨._.'`~~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ / ?..? BELEZA
.{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨.¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
.¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \ ?..??..? ?
¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\ SUCESSO
./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
/¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨¨.| |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_ ??..??
\¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨_||`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \ HARMONIA
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--`
?..? PAZ ?..? MOTIVAÇÕES
??..??..? ?..? SAÚDE
?..? PACIÊNCIA
?..? ALEGRIA
?..? AMOR ?..??.


PAZ....AMOR....SAÚDE....FELICIDADE....ALEGRIA.....PROSPERIDADE....FRATERNIDADE....CARINHO....

AGRADEÇO POR MAIS UM ANO ABRAÇAR MINHA ESTIMADA FAMÍLIA VIRTUAL

AMANHÃ 00.00h ESTAREI NO MEU AMADO MAR PENSANDO EM CADA UM DE VOCÊS NO MEU CORAÇÃO, PEDINDO QUE O GRANDE CRIADOR DESSE UNIVERSO ABENÇÔE A TODOS NÓS E A HUMANIDADE

1 DOCE BEIJO

1 FELIZ 2012

1 CARINHOSO ABRAÇO

1 MUITO OBRIGADA POR SEREM MEUS AMIGOS(AS)

FIQUEM NA PAZ+LUZ


Nenhum comentário: