domingo, 25 de dezembro de 2011



Busque

Busque nos olhos o gosto do sorriso...
Busque no toque o gosto da pele...
Busque no cheiro a sensibilidade da alma...
Busque em cada noite fria o calor do dia...

Busque no dia o frescor da noite, mas sem perder o brilho da manhã...
Busque acima de tudo o que não conseguiu sentir,
aquilo que não percebeu e pode agora ser saboreado.


Resgate o gosto bom, do que gostou.
Fortaleça as idéias esperançosas...
Mas busque primeiro o sentido de sua vida.
A fonte de ser verdadeiro.

Busque o motivo de seu "Ser" ser o que é e de tudo aquilo que o faz buscar
Busque a simplicidade de AMAR...
E busque antes de tudo a Paz que precisas.
Busque sempre sua Verdade!


beijo em seu coração.......

Boa tarde....



Um Otimo fim de tarde amiga abençoada..
uma amiga do meu coração...
No Quintal da Vida...
No quintal da vida, encontrei você,
Brincava comigo, com flores e com o jardim
Não esperava surpresas, não procura ninguém

Nesse imenso quintal, estava só
Tinha a mim e a solidão como companheira
Chegou você, inicio de uma brincadeira,
Começo de mim...

Felicidade constante dentro do peito
Alegria viva representada pôr você...

Hoje, me pergunto... homem o que fizestes
a está menina que só brincava
com flores no jardim??

bjãoooem seu coraçãooooo .

Nenhum comentário: