segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Aprendi a Amar,
a rir e a chorar. Aprendi a acreditar, pois, dela só posso ver os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor, o credo,
a classe social ou algo mais dela, coisas
típicas dessa sociedade material.
Doei um pouco de mim, um pouquinho
de tempo e até mesmo de trabalho.
Mas, recebi muito, muito mais!
Recebi Calor Humano, Carinho e Amor.
Por força do hábito, a chamo
de Amigo Virtual. VIRTUAL?
Que nada! É tão REAL quanto eu!
Ahh... quem dera se o mundo aprendesse
essa lição: aprender a gostar sem julgar,
sem buscar fatores externos ao Amor
e a Compreensão...

Infelizmente em pleno século XXI as pessoas não reconhecem o verdadeiro valor desse sentimento, pisam umas nas outras, mentem pra si mesmo, ridicularizam o mais puro sentimento, deixando os valores de lado.
Amar é viver, viver em plena harmonia com a vida.
Viva para o bem, viva para o amor que está dentro de você, lute pela única coisa desse mundo que ainda vale! Não os deixem tirarem isso de você. Diga que ama, mas diga a verdade!Não fale em vão!
lute pela única força que a sociedade ainda tem de se salvar!”

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...♥
"Fazer do seu jeito -- amores, moda, horários, viagens,
trabalho, ócio -- é uma maneira de ficar em paz
consigo mesmo e, de lambuja, firmar sua personalidade,
destacar-se da paisagem. (...) Um jeito próprio de ser
alguém, em vez de simplesmente reproduzir os diversos
jeitos coletivos de ser mais um."

Martha Medeiros

Paz Profunda!
Namastê!

*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*
O que te fez gostar de mim?

O que te fez gostar de mim?
A curiosidade?
Vi em teu olhar um chamado
e nos gestos vagos das tuas mãos
a ansiedade
Tinhas medo de dizer meu nome
e estremecias quando eu me acercava.
O maior prazer da minha vida
eram teus receios, mas depois
tive o desespero dos teus beijos
em minha boca
e o prazer tornou-se tortura
de êxtases infinitos...

Enquanto não te dirigi a palavra não tiveste descanso, tu fizeste para que eu prestasse atenção em ti. E foi assim que imergi no sonho!

Cassandra Rios
*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*`·..·´*

Não Sou Mais Eu
"Pelo que,se alguém está em Cristo,nova criatura é;as
coisas velhas já passaram;eis que tudo se fez novo"
(2Coríntios 5:17)
O filho de Deus vive no mundo,caminha junto a todos
é amigo de todos e se preocupa com a saúde espiritual de
todos.Ele tem prazer em estender a mão aos amigos e sabe
que,o amor de Cristo operado através de seu testemunho
poderá levar muitos à presença de Jesus.Ele vive no mundo
mas não se deixa seduzir por ele,tem um novo ideal,tem um
novo Senhor,ama-O e quer agradá-Lo em tudo.
Ao aceitarmos Cristo como nosso Salvador,a nossa velha
natureza fica para trás.A vida de pecados dá lugar a uma
vida de santidade e louvor a Deus.Passamos a ter a
mente de Cristo,somos guiados por Suas mãos amorosas e o
Espírito Santo nos orienta a buscar as coisas que
verdadeiramente são de grande valor e eternas.
DEUS TE AMA ! E EU TB TE AMO

“Pensamentos que surgem ao meu redor, me faz sentir que não foi o destino, lutarei por ti, pois o verdadeiro AMOR não vai se apagar, nunca pensei em estar mal, sofrendo silenciosamente, olhando para o nada, pensando em fazer algo que mude essa realidade que vivo, não aguento mais sofrer sem lutar, admito que não suporto o que sinto, isso me machuca ao extremo, quero viver os momentos singulares que sempre vivemos, o sofrimento nos consome, e preciso mudar a realidade e fazer o impossível pela nossa felicidade.”

Observe como tem pensado ultimamente.
A vida de um homem é aquilo que seus próprios pensamentos constroem.
Aquilo que imaginarmos para nossa existência será o que realmente teremos.
Pense sempre de uma forma alegre e saudável sobre a vida e todas as variáveis que ela contém.
Acredite: pela irradiação do pensamento, sempre positivo, criaremos um futuro repleto de bênçãos e prosperidade.

Nenhum comentário: