quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


VISÃO do amor REAL...

Gildina Roriz
(Magy)

Eu ví o amor ... e como ele era lindo !
Seu reflexo nas almas se estendia,
deixando rastros de alegria infinda
em todo coração que o sentia.

Em ondas resplandecentes ...
Ocupava com sua luz,todos os espaços,
e em atitude terna e complacente ,
oferecia seus formosos braços.

Ao passar ele enfeitava o mundo ,
banindo a solidão,trazendo flores,
e nun cantico triunfal,grave e profundo,
em gotas destilava seus odores
espalhando a união, reais AMORES...

ऋ════════════════ऋ
ऋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺊﺋﺆﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋ
ऋ════════════════ऋ






Confidente
(Walter Pereira Pimentel)




Deixa-me ser pra ti
O que não sou
Pra ninguém:
Cúmplice
Confidente
Amante...
Alguém
Que mesmo distante
Sabe ser portador
De sonhos
E de esperança
Capaz de penetrar
Nesse teu olhar peregrino
E nele se fixar
Para mudar
A tua vida, o teu destino
Em ti, renascer e viver...
Deixa-me ser o teu amor!




ऋ════════════════ऋ
ऋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋऋﺊﺋﺆﺋऋﺋﺋﺆﺊﺋ
ऋ════════════════ऋ


Amor...Poderoso Amor!

Quando se sente amor...
O exclusivismo fenece!
A solidão desaparece!
O sorriso se alarga!
A gratidão se alcança!
O carinho se aplica!
A afeição se explica!
A saudade aparece!
A amizade acontece!
Não há lugar pra rancor...
Só existe objetividade!
Só o que impera é tranqüilidade!
Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar. Estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie de tua realidade. Posso passar minha vida inteira rendido a meus pensamentos cheios de saudade. Mais é lá que te encontro, é lá que meu coração bate e me sinto vivo. O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo VC!!! Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento,

Nenhum comentário: