terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os problemas somem quando você se fortalece.

Quando você se preenche de confiança
em si e se convence
de que é resistente, que o mundo
é amigo e que tudo vem
a seu favor, então os problemas
se esvaziam e se tornam
insignificantes, de alguns
até perdendo a lembrança.

A convicção de ser forte, ter capacidade,
ser amado por Deus,
derruba o predomínio dos problemas
que se alimentam da fraqueza.

Preencha-se dessa força como quem enche
o peito de ar e sente a saúde nas veias.

É a força do ar que sustenta o avião nos céus.

Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"


Se eu fosse um passarinho!!
Ah! eu pousaria todo dia..
No cantinho de tua janela.
Faria nela
um lindo ninho..
Com todo carinho..!!!

No caule de uma flor!
Colocaria meu clamor
Assim tu veria
O que sempre queria..
Que tu pudesse sentir
O perfume que exalaria
E que voltasse a sorrir!!

Se eu fosse um passarinho!!
Entraria bem devagarinho..
Para pousar
Nas flores do jardim
Deixando muita emoção
dentro de seu coração!!

Se eu fosse um passarinho!!
traria em meu biquinho
O nectar das Flôres
O mel para sua vida adoçar.
Caso tu possas me ver..
Meu nome é Beija-Flor!!
E saiba que por ti..
Eu tenho muito amor!!!

Nenhum comentário: