sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As pessoas um dia podem esquecer
o que você disse;
Podem esquecer o que você fez;
Mas jamais esquecerão
o que você as fez sentir. "
----o@@@@@@------ -----@@@@@@!
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::...são a melhor ..............;;:;!@
--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
----@!!!!;::::::::...Que Deus criou.........@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@ Por isso
-----------!!!;;:::::::::..................@ Valorizo
--------------:::::::::::..............@ Os que eu tenho...
------------------::::::::....
.@ Isso inclui VOCÊ!

Concede-me ó Pai,
a calma que necessito nessa hora.
Que eu possa confiar em Vosso amor,
sentindo sempre a esperança que renova,
e o amor que confia.
Dá-me por acréscimo de misericórdia,
a força da luta diária no bem comum
e inspira-me palavras
carinhosas ao coração,
para que realmente eu
sinta o que digo e faço.
Abençoa aqueles que
dependam da minha força,
aqueles em quem devo confiar e amar.
Que meu amor não seja
a liberdade que abandona,
nem o mando que enclausura.
Que eu possa sentir sempre
em primeiro lugar,
desejo de servir a Vós,
e de também aprender
a confiar no próximo.
Se algo acontecer de ruim,
que eu entenda que
nem tudo posso,
mas que sempre poderei
fazer o melhor,
desde que seguindo
os princípios cristãos.

Que assim SEJA!


~~~~~~~~~~~$$
~~~~~~~~~~$$$
~~~~~~~~~.$$**$
~~~~~~~~~$$"~~'$ A amizade é uma grande
~~~~~~~~$$"~~~~$ conquista, e mesmo que
~~~~~~~~$$~~~~.$ estejamos perto ou longe,
~~~~~~~~$~~~~..$ presente ou não, a simples
~~~~~~~~$~~~~.$$ manifestação de carinho
~~~~~~~~$~~~$$ e atenção mesmo que
~~~~~~~~~$$$$ seja através dos recadinhos
~~~~~~~~~$$$$ do orkut já trazem grandes
~~~~~~~.$$$* energias positivas em nosso dia.
~~~~~~$$$$" Obrigada por fazer parte da minha vida!!!!!
~~~~.$$$$
~~~~$$$$ Um grande bj.
~~~$$$"`$
~~$$$*~~~$
~$$$~~~~~$.$..
$$$~~~~$$$$$.
$$~~~.$$$$$$$
$$~~~~$$*~'$~~$*$$
$$~~~'$"~~~$~~~$$
3$~~~~$~~~~$~~~~$$
~$$~~~$$~~~'$~~~~$$
~'*$~~~~$$~~$~~:$
~~~$$~~~~~~~$~$"
~~~~~$*$$$$$"
~~~~~~~~~~````~$ Quantas pessoas buscam a Deus pedindo alguma coisa de muita importância, mas que não ficam na linha aguardando a resposta.
Desanimam depressa demais e vão em busca de outra solução, esquecidas do fato de que Deus algumas vezes demora numa resposta porque o tempo de Deus não é o nosso, porque não é oportuno ou porque a nossa vontade não está em perfeita sintonia com a Dele.

Para se conseguir vitórias é imprescindível que se saiba esperar.

A falta de paciência na espera pode levar alguém a precipitações, cujas conseqüências conduzem a sofrimentos ou prejuízos que poderão acompanha-la pelo resto da vida.
bom fim de semana !

Nenhum comentário: