quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

. . .. . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶.  Amigos são poemas..
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶.  Como flores, devem ser
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶.  cultivadas com carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶.  e dedicação,
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶.  para que as tempestades
. . . . . . . . .¶¶.  da vida não esfacelem
. . . . . . . . ¶¶.  suas pétalas e para que
. . . . . . . .¶¶. possamos ter seu perfume
. . . . . . .¶¶.  em todas as estações
. . . . . . . ¶¶.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°... bjs M@!


Oração do Novo Mundo Novo Ano!
Obrigado, Deus,
pela vida e por mais esta oportunidade de comunhão contigo..
Obrigado pelo Teu amor, pelo Teu carinho, pela Tua Guia e Proteção..
Obrigado por me ouvir e por estar atendendo a todos os meus pedidos..
Obrigado pela saúde física, mental,
emocional e espiritual que Tu me concede e garante.
Obrigado pelo teto aconchegante que Tu me reserva e protege..
Obrigado pelo alimento de qualidade que Tu coloca em minha mesa..
Obrigado pela família, pelos bons amigos e pelos anjos que Tu coloca no
meu caminho.. Obrigado pela sobrevivência material,
pelo trabalho e pela prosperidade cada vez maior em minha vida..
Obrigado pelo meu contínuo desenvolvimento espiritual..
Obrigado por tudo e agora eu Te peço em nome do teu filho Redentor:
- Tenha misericórdia de minhas fraquezas, de meus erros e de minhas
imperfeições.
Oriente meus passos através da voz doce e suave da Consciência Crística
que germina cada vez mais forte dentro de mim..
Proteja-me de tudo aquilo que não vem de Tua parte e que possa manchar o
meu Ser..
conceda-me força suficiente para reconhecer, dominar e vencer o negativo
em mim...
Conceda-me sempre Consciência, Sabedoria, Discernimento, Serenidade e
Prudência
para que eu possa limpar cada vez mais o meu Ser para poder desfrutar de
Tuas Bênçãos.. para que eu possa chegar cada vez mais próximo de Ti..
Peço ainda que Sejas presente em todos os caminhos aonde quer que eu vá,

sempre me guiando, me protegendo e me abençoando...
Proteja meus pés. Abençoe minhas mãos. Unja meus lábios.
Ilumine minha mente e fortaleça o meu coração no Teu amor..
Te agradeço, Deus, por tudo e que eu possa continuar firme e fiel a Ti
na Sabedoria,
na liberdade e na Responsabilidade!


Boa Tarde!!!

Meu coração
Meu coração é teimoso
E se alimenta de amor
Me desobedece não me ouve
Me enfrenta ele quer você!

Sente demais a tua ausência
E pulsa no compasso do teu
Batem na mesma cadência
Unidos pelo amor, meu e seu

Nossos corações são amantes
Amam -se como adolescentes
São dependentes um do outro
Separados, parariam de pulsar.

O meu coração, ama o teu.
Postado por maria_anjos


"BOM DIA!!!
Eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos
alguns deles não procuro, basta saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...
mas é delicioso que eles saibam e sintam que eu os adoro,
embora não declare e os procure sempre

O amor é uma fonte inexaurível de reflexões,profundas como a eternidade,elevadas como o céu, vastas como o universo.
Quando
observamos, da praia, um veleiro a afastar-se da costa,
navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal,
estamos diante de um espetáculo de beleza rara.
O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai ganhando o mar azul e
nos parece cada vez menor.
Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco na
linha remota e indecisa, onde o mar e o céu se encontram.
Quem observa o veleiro sumir na linha do horizonte,
certamente exclamará: "já se foi".
Terá sumido? Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista.
O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade que tinha
quando estava próximo de nós.
Continua tão capaz quanto antes
de levar ao porto de destino as cargas recebidas.
O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver.
Mas ele continua o mesmo.
E talvez, no exato instante em que alguém diz: já se foi", haverá outras
vozes, mais além, a afirmar: "lá vem o veleiro".
Assim é a morte.
Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi
caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível
dizemos: "já se foi".
Terá sumido? Evaporado?
Não, certamente. Apenas o perdemos de vista.
O ser que amamos continua o mesmo.
Sua capacidade mental não se perdeu.
Suas conquistas seguem intactas,
da mesma forma que quando estava ao nosso lado.
Conserva o mesmo afeto que nutria por nós.
Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita no
outro lado.
E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: já se foi", no mais
além, outro alguém dirá feliz: "já está chegando".
Chegou ao destino levando consigo as aquisições feitas durante a viagem
terrena.
A vida jamais se interrompe nem oferece mudanças espetaculares,
pois a natureza não dá saltos.
Cada um leva sua carga de vícios e virtudes, de afetos e desafetos, até
que se resolva por desfazer-se do que julgar desnecessário.
A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas.
Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada.
Um dia partimos do mundo espiritual na direção do mundo físico; noutro
partimos daqui para o espiritual, num constante ir e vir, como viajores
da imortalidade que somos todos nós.

Vitor Hugo______



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais
existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o
outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos
tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível
cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um
milagre.


Entenda que você é uma pessoa sensacional, mas é um ser humano. Quando temos a humildade de perceber que somos aprendizes lutando para fazer o melhor, podemos unir uma garra insuperável com uma boa dose de compreensão de nossas fraquezas.

Sempre devemos ter em mente que amanhã vamos estar melhores porque estamos aprendendo. E, apesar de estar sempre procurando a perfeição, nunca seremos perfeitos.
 ▼ ♥ Seja muito feliz!
▲▼▲ .:“▼▲▼▲     Uma ótima Noite!!!
e uma semana maravilhosa!!!
▼▲▼▲ ♥ ▼▲▼▲*♥*´¨`“:.*♥*.:“ ´¨`*♥*▲
▲ ♥“:.            Bjuuu no seu ♥ !!!
ERENE!!!


. . .. . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶.  Amigos são poemas..
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶.  Como flores, devem ser
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶.  cultivadas com carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶.  e dedicação,
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶.  para que as tempestades
. . . . . . . . .¶¶.  da vida não esfacelem
. . . . . . . . ¶¶.  suas pétalas e para que
. . . . . . . .¶¶. possamos ter seu perfume
. . . . . . .¶¶.  em todas as estações
. . . . . . . ¶¶.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°... bjs M@!



Nenhum comentário: