sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

▼▲▼▼▲▼▼▲▼▼▲▼▼▲▼

*Boa Dia!!*

“A glória da amizade
não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem
quando você descobre que alguém
acredita e confia em você.“

**Bjks**

▼▲▼▼▲▼▼CC▼▼▲▼▼▲▼

BOM DIA ANJO AMIGO!!!
QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO!
*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°...

"Não espere um sorriso para ser gentil...
Não espere que lhe amem para amar...
Não espere ficar só para reconhecer
o valor de um amigo...
Não espere ter muito para compartilhar um pouco...
Não espere a queda para se lembrar do conselho...
Não espere a dor para acreditar na oração...
Não espere ter tempo para servir...
Não espere a mágoa do outro para pedir perdão
Nem espere a separação para se reconciliar...
Não espere...porque você não sabe quanto tempo Tem".
MUITA PAZ-MUITA LUZ-MUITO AMOR NO SEU CORAÇÃO!¸.•*´¨) ¸.•*¨)BJOS!!!

Tô passando pra dar um OI!!!
Te perguntar se está td blz?!?!

┌─┐ ─┐
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
└┐▒▒▒▒┌┘

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥. . ♥ . . ♥
Deixando minha marquinha!!!
Meu carinho!!! Meu beijinho!!!
E meu tchauzinho!!!

Tô passando pra dar um OI!!!
Te perguntar se está td blz?!?!

┌─┐ ─┐
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
└┐▒▒▒▒┌┘

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥. . ♥ . . ♥
Deixando minha marquinha!!!
Meu carinho!!! Meu beijinho!!!
E meu tchauzinho!!!

 ':.*   *.:'   ══■■■══   '':.*   *.:''
══■■■══**´¨`':.*.:' ´¨`** ══■■■══

Anjo, te desejo...

   \´!´/
  .-```.   Que o Sol sempre brilhe
.-´¨`'·.-·´¨`·. em tua vida e lhe traga
`·--·-¨`·--·-¨’ sempre
muitas alegrias...

       Bjuuu no seu !!!


..**..**..**..**..**..**..**..
  ════════■■■═══════════■■■═══════


*´¨)
¸.
´¸.*´¨) ¸.*¨)
(¸.
´ (¸.` * ..:¨¨**¤°¨¨°...
Sobre o Amor

Um dia me disseram!” Vou amar-te até ao fim da minha vida...”
Deveriam dizer! “Vou amar-te até ao último dia do amor...”
Disseram! “Amo-te até morrer...”
Deviam ter dito! “Amo-te até que o amor morra...”
E o amor foi eterno
E será eterno em seu instante...
Queridos Amigos!! Força e coragem são necessárias para seguir em frente, para conquistarmos grandes vitórias... Se algum dia lhes fizer falta a força ou coragem, saiba que Deus esta sempre desejando a sua vitória! Ele te acompanha sempre, não se esqueça disso, e nunca, nunca mesmo perca a fé em Deus! Um forte abraço!!

Nenhum comentário: