sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Acredito em vc amigo
Acredito em seu sorriso
Janela aberta d seu ser
Acredito em seu olhar
Espelho da sua honestidade
Acredito nas suas lágrimas
Sinal d compartilhar
Alegrias ou tristezas
Acredito em sua mão
Sempre estendida
Pra dar ou receber
Acredito em sua palavra
Expressão do q queres ou esperas
Acredito em vc amigo
Assim,simplesmente
Na eloqüência do silêncio...

Tem olhares que marcam a vida da gente...
Tem sorrisos que deixam sinais eternos...
Tem palavras que amolecem qualquer coração,
Tem expressões que nos arrebentam a alma...
Tem abraços que aconchegam seres tão próximos que se tornam irmãos...
Tem apertos de mãos que prendem uma amizade imortal...
Tem gente que quando entra na vida da gente vira-a de pernas pro ar...
...e ficamos perdidos de felicidade.
Tudo vira uma primavera iluminada...
...e quando passa deixa só saudade.
Assim é você


♥   ♥     ♥    ♥
  ♥  ♥    ♥    ♥
♥   ♥     ♥
    ♥ ♥     ♥ ♥    
♥♥     ♥
  ♥     
♥    ♥    ♥
♥   ♥     ♥    ♥
  ♥  ♥    ♥    ♥
♥   ♥     ♥
 ♥BOM FDS PRA VC, BJUS! ♥    
 ♥ ♥   ♥     ♥ 
  ♥     ♥    ♥    ♥
♥   ♥     ♥    ♥
  ♥  ♥    ♥
    ♥
♥   ♥     ♥   Obrigada pelo carinho e por cada palavra
que foram presentes
que encheram de alegria meu coração.
Que Deus retorne para você tudo que você desejou
pra mim multiplicadamente.Abraços carinhosos
Diante de tanto carinho eu acordei
Senti-me pequena frente a tão doce criatura
Confesso que eu jamais imaginei
Que pudesse receber de alguém tanta ternura
Mas cobrindo-me de mensagens e emoção
Aquele anjo entrou em meu coração
Desarmando-me com muita serenidade
Mesmo sem asas você é um anjo de Deus
Indispensável para alegras os dias meus
Meu lindo anjo só traduz felicidade.
Bjosss milll no seu♥e muito obrigada.
por todo carinho.bjs M@RY
 ♥



receita do facebook.

RECEBI N VEZES NO E MAIL, ENTÃO AK VAI, SE BEM Q MUITOS AK DEVEM CONHECER;

Faz uma PUNHETA para mim? Punheta de Bacalhau - Gastronomia Portuguesa. Felicia Sampaio Editora Culinária do Roteiro Gastronômico de Portugal Ingredientes: 2 ovos cozidos; 1 pimentão grande verde; 2 postas de bacalhau; 1 cebola média; 2 dentes de alho; sal q.b.; pimenta q.b.; 1 colher de sobremesa de salsa picada; 6 colheres de sopa de azeite +-; 2 colheres de sopa de vinagre +-. Preparo: Retira-se a pele e as espinhas e desfia-se o bacalhau à mão. Lava-se depois o bacalhau em várias águas frias até perder o sal. Escorre-se bem o bacalhau. Entretanto asse o pimentão, limpe-o e corte-o em tiras. Em uma taça de vidro, disponha em camadas alternadas as tiras de pimentões, o bacalhau e os ovos cortados às rodelas. Misture o azeite, o vinagre e a pimenta. Ligue bem. Regue tudo com o vinagrete e polvilhe com a cebola, o alhos e a salsa previamente picados.

Nenhum comentário: