"É estou de volta,mas como não tenho muitos leitores acho que nenhum,acho que não deram tanta falta,um amigo que veio falar então resolvi voltar.E já falando sobre desistir.
É um tema muito bom para se falar,porque de certa forma várias pessoas desistem de alguma coisa,até parece que é exaustão,cansaço de esperar e de correr atrás de um sonho ou de uma necessidade.
Mas o que tenho para falar é o seguinte,vejo muitas pessoas desistirem de algo que são capazes de alcançar,mas não conseguem.Até penso que por causa disso o mundo não é tão bom quanto queremos.
E falo isso porque eu começo a imaginar,deve ter alguém ou um grupo de pessoas que possam achar a cura de doenças graves,ou de lutar pela justiça e igualdade,pessoas bondosas que tem capacidade para fazer a diferença e que não conseguem porque o caminho é longo,difícil e cheio de barreiras,e elas desistem.
Por isso que digo,a vida não é fácil,e o caminho é longo e quem consegue chegar lá são os melhores.Melhores porque tiveram capacidade de superar os obstáculos e não desistir do que sonha ! E não é porque uma coisinha não deu certo que tu vai desistir né Zé mané"
As vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais,
que nos tornamos mais felizes, só porque um dia tivemos a felicidade de nos conhecer.
Seja feliz e continue "tbm" a sua caminhada...VC chegará onde quer e sonha ! ......
Ah... e lembre-se.... AVC!!!!
.. em tempo, encontro esse retalho em um blog...."pensamentos de um mero jovem" - nome sugestivo - e deixo pra vc que me vê... lê... e ouve minhas canções ( que são meus recados...tbm!)
Às vezes o caminhar é lento,
mas o importante é não parar. É seguir em frente mesmo qdo existem barreiras.
Nada é impeditivo quando se crê no que se deseja, porque "tudo é possível àquele que crê" - citação bíblica -, assim pensando... continuo minha caminhada pelas sendas da vida tendo a certeza de que chegarei "lá"... onde ele está... o Amor!!!
Com bjs na alma... sempre!
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário