quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



ღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღღღ♡
ღღ♡ Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
ღღ♡ É ter coragem para ouvir um “não“.
ღღ♡ Ser feliz é deixar viver a criança livre,
ღღ♡ Alegre e simples que mora dentro em cada um de nós.
ღღ♡ É ter maturidade para falar “eu errei“.
ღღ♡ É ter ousadia para dizer “me perdoe“.
ღღ♡ É ter sensibilidade para expressar“eu preciso de você”.
ღღ♡ É ter capacidade de dizer “eu te amo“.
ღღ♡ Jamais desista de si mesmo.
ღღ♡ Jamais desista das pessoas que você ama.
ღღ♡ Jamais desista de ser feliz, pois a vida
ღღ♡ É um espetáculo imperdível
ღღ♡ E você é um ser humano especial!
ღღ♡ღღღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡ღღ♡

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´)¸.·'´)¸.·'´)
) «♥ BJUSSSS NO CORAÇÃO♥» (
(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)

‘’EU NÃO POSSUO A BONDADE,
QUE MUITA GENTE APREGOA.
EU TENHO É A FELICIDADE,
DE CONHECER GENTE BOA’’


             (Fernando Pessoa)

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque

sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão

perto de você!

___________ ███████████████
___________ ████“NET████████
___________ ██████NET███████
___________ ███████“NET█████
___________ ████████“NET████
___________ ███████████████
__________________███________
_________/“-“=“-“““- ““ “-“““-“=“- “//
________/“-“““-“=“- -“=“-“““-“=““//
_______ `=================´
_____________
_______________^♥^ Boa dia meu bem..^♥^  


     ^♥^ ^♥^
Beijos... ^♥^ 
   ^♥^  ^♥^M@! ‘’EU NÃO POSSUO A BONDADE,
QUE MUITA GENTE APREGOA.
EU TENHO É A FELICIDADE,
DE CONHECER GENTE BOA’’


             (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: