quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu amo as músicas do Daniel....



sou eu ,quem conhece gosta!!

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário “recomeçar”
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante ...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito ?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Acreditou em que tudo estava perdido?
Era o inicio da tua melhora...
Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
A vida é um presente de Deus mas saber viver é um presente da sabedoria.....



"Sempre que pensamos em mudar
queremos tudo o mais rápido possível.
Não tenha pressa, pois as
pequenas mudanças são as que mais importam.
Por isso, não tenha medo de mudar
lentamente, tenha medo de ficar parado."


Muitas vezes, o orgulho é confundido com autoconfiança, e a humildade com baixa auto-estima. Contudo, agir de modo arrogante não significa que somos autoconfiantes, e ser humildes não significa que temos pouca auto-estima. As pessoas que são autoconfiantes são também humildes, pois não precisam defender ou provar nada ao mundo."
Do Livro Coração aberto, mente limpa - Thubten Chodron
Hoje é dia da poesia. Gostaria muito de ser poeta para deixar-lhe algo lindo, inesquecível, mas na impossibilidade, deixo-lhe estas mal traçadas linhas:
O que o tempo me trouxe, que ele não apague, pois ele me trouxe você.
Que a cada dia eu possa agradecer a Deus por sua amizade e existência, porque ante esta jornada difícil pelo qual passa a humanidade, eu ainda posso sorrir porque tenho amigos.
Jamais se sinta só, vou contigo porque onde estiveres lá estarei!
Tenha a certeza de que tudo isso não apenas palavras, pois estas perdem-se ao vento, são promessas firmadas diante do Senhor!
Tenha uma vida longa e próspera em nome de Jesus!
Amo você!
Beijocas mil amo vc....

Nenhum comentário: